Buscar
  • Renata Tófano

Feliz Ano Novo Astrológico! Rê Comece.


Olá P L E O P L E!


Estamos iniciando o novo ano astrológico assim que o Sol ingressar em Áries e dessa vez isso vai acontecer bem na Lua Nova, ou seja, energia de renovação super poderosa surgindo em nossas vidas. Tão interessante como o universo tem conduzido minha vida... Sinto todo esse movimento dentro do meu coração! A espiritualidade chama e a terra começa a receber energias fortes para um novo despertar.

A energia é de renovação, de desatar nós e criar possibilidades incríveis. Você é o criador da sua história e não vítima dela. A vida não acontece para você, a vida responde a você. A vida é uma escolha sua. Você é o CRIADOR. Nós somos os diretores do filme da nossa vida.

Aproveite que a lua caminha por ÁRIES junto com à LUA NOVA e sinta essa vontade de novos começos, de recomeçar uma vida alinhada com quem realmente somos.

Minha astrológa Iara Moretti, listou algumas maneiras para começar se cuidando em 2018.

Que o outono seja Abundante!


* Levar em consideração os seus sentimentos, seu mundo interno e investir em seu desenvolvimento pessoal, através de terapias, cursos, tratamentos, garantir espaços de expressão para você. * Ter mais momentos de lazer, com atividades que lhe façam realmente bem, que recarreguem as suas energias. * Investir em saúde: marcar consultas regularmente (o que inclui fazer os exames prescritos e retornar ao médico), cuidar do cotidiano com uma boa alimentação e exercícios que deixem seu corpo em equilíbrio.

* Reservar momentos de silêncio: Escutar o próprio corpo, sentir como são bem-vindos alguns instantes de recolhimento e meditação!

Devemos estar atentos à impaciência que pode surgir em nossas relações e tentar entender o que realmente queremos de nossas vidas. Essa lista ajuda a dar uma centrada.


Finalizando, ontem acompanhei meu filho em uma sessão de tatuagem. Me deu uma vontade absurda de fazer uma também... Meu tatuador Alessandro DellÁrno do Da tribo Tattoo, me perguntou se tinha pensado em algo e qual o sentimento que estava sentindo no momento!? Falei que era de renovação, recomeço... Ele me sugeriu tatuar uma Fênix, que é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas.


Amei o significado e fiz minha Fênix. Estou escrevendo meu livro...

Quem sabe um Best- seller! Hehehe!


Bjss e até o próximo post.


Trilha do momento que escrevo essa postagem ás 03:21h.

Madre Terra - Sinta a Vibração.

Música Maravilhosa que me dá vontade de sair cantando e dançando.

Aliás, vou fazer isso...


Valeu, obrigada, namastê, gratidão!


Renata Tófano





75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo